"DEUS TE ABENÇÕE PROFUNDAMENTE COM MUITA SAÚDE , PAZ E PROSPERIDADE... SEUS VÍDEOS SOBRE QUESTÕES BANCÁRIAS FORAM ESSENCIAIS PARA EU CONDUZIR MINHA VIDA FINANCEIRA... IMAGINO QUANTAS PESSOAS NÃO SOFREM POR FALTA DE INFORMAÇÃO! CONTINUE COM ESSE SEU TRABALHO, PARABÉNS!!!!!!! (M.B.)

 

"Drº Ronaldo boa noite, ontem li aqui em Salvador em um grande jornal de circulação da Bahia, uma matéria sobre endividamento, a SERASA fez uma pesquisa e constatou que a maioria dos devedores estão ficando com problemas seríssimos de saúde mental, familiar e outras patologias, para lhe ser sincero, eu estava quase entrando para esta estatística, só não fiquei porque vasculhando no GOOGLE, encontrei os seus vídeos, que para mim foi o remédio, te digo com toda SINCERIDADE, comprei aquele seu exemplar via internet, DEFENDA-SE, li e vi muitos dos seus artigos publicados na internet que me ajudaram muito, por mais uma vez muito obrigado mesmo meu AMIGO. Há um detalhe estou com algumas dívidas que dentro em breve estarei tendo um desfecho, caso me coloquem na justiça, com certeza vou procurar o senhor para tirar algumas dúvidas, OK? Grande abraço, e um ótimo final de semana." (E. N.) 

 

"Obrigada mais uma vez vc salvou a nossa família!!!! Somos muito gratos!!!!!!!!" (L.C.)

 

"É verdade Dr Ronaldo, essas empresas ligam, incomodam, provocam uma espécie de tortura psicológica e eu estou falando sem exageros porque vivenciei um pouco dessa conduta. Fazem de tudo para entrar em contato, para perturbar, para pressionar, mas... Isso até o momento, como o Sr disse, até o momento em que a " vítima" faz uma solicitação, seja de que tipo for, a essa mesma empresa . Exemplo: olha eu gostaria que vocês me informassem tal detalhe. Ah, não podemos. Ou seja, vale tudo , desde que esse vale tudo seja só ruim e explícito para a vítima . E não o contrário. Quando incomoda o credor aí não pode, não tem informação, não pode passar, mil desculpas. O vale tudo é válido só para eles , quer dizer, eles podem tudo , até humilhar mas não querem ouvir nada. Quando se pede algo , pronto começa um conflito. Na verdade apesar de ser rotineira essa conduta, o Sr foi o primeiro a divulgar o lado da vítima, o lado de quem tem  um débito a pagar mas que é um cidadão e que merece respeito. O problema também que eu acho que existe e não sei se ocorre no exterior: o endividado passa a ser tratado como se bandido fosse. Há uma total desconsideração com relação aos motivos que levaram o mesmo a se endividar. Ninguém gosta ou quer ficar endividado. Mas as empresas não entendem isso. Outros fatores concorrem e precipitam essa situação de endividamento. Mas as empresas passam a tratar o indivíduo como se fosse um mau caráter, um desonesto, um cafajeste. Isso eu acho que no Brasil é muito visível. Espero que com o tempo e com pessoas como o Sr,  que se importam em defender o direito de quem tem direitos, acredito que isso possa melhorar. Obrigado e um grande abraço." (I.C.)

 

"Dr. Gotlib, o sr. precisa ser conhecido no Brasil. Seu canal no Youtube iria bombar. Todos que chegam aqui, pessoal, compartilhem esse canal...  indiquem, pois ele merece pelo fato de nos dar algo que precisamos: paz de espírito." (Depoimento de T. A. na página do vídeo "Devedor, Assuma as Rédeas da Negociação e Quite suas Dívidas")

 

"É por estas e por outras, que tenho profunda admiração pelo seu trabalho, Dr. Ronaldo Gotlib, pois além de excelente profissional e conhecedor da matéria , "é gente como a gente", ao contrário de muitos advogados e jurisconsultos por aí, que encabeçam grandes escritórios, com uma invejável cartela de clientes, e viram mercenários do direito, sem atender as demandas dos clientes satisfatoriamente, isto quando se recusam a atendê-los ou dar satisfação sobre o andamento das demandas. Parabéns!!!!" (M.M.)

 

"Tive a felicidade de adquirir o E-book "Defenda-se", que para mim foi muito útil e esclarecedor. Tem uma parte que fala da paralisia e do medo que as pessoas endividadas têm de enfrentar os credores, que certamente ajuda muito a quem se encontra nessa situação. (F.L.)


Parabéns, Ronaldo Gotlib, por seu excelente trabalho, notadamente no livro "Defenda-se". Não podemos ser egoístas, nossos conhecimentos têm mais significado quando o cidadão comum tem acesso a eles. Parabéns mesmo! (S.S.)


São ótimos os seus vídeos, pois nos dão visão e equilíbrio diante das adversidades financeiras que muitos brasileiros estão passando. A maioria das pessoas não deixa de pagar suas dívidas por querer. E diante desta situação é muito importante o conhecimento, para não se deixar abater e se intimidar pelas indústrias da cobrança. (S.I.)


Acompanho os vídeos do Dr. Ronaldo, desde quando me vi numa situação no fim do túnel como muitos brasileiros hoje em dia, e realmente os vídeos me ajudaram a me tirar do desespero. (A.C.)


Obrigado, Dr. Ronaldo Gotlib, por mais esse vídeo, deveras esclarecedor e que certamente pode ajudar e muito nessa nossa difícil relação com a indústria da cobrança. Parabéns! (F.L.)


Infelizmente muitas pessoas não conhecem seus direitos e pagam juros abusivos. (M.C.)


Amigo, Deus o abençoe por aliviar o sofrimento de tanta gente! Gratidão! (S.)


Seu trabalho é incrível e realmente ajuda aos que sofrem com essa coação, pressão psicológica e agressão por parte de credores abusivos. Obrigado por nos ajudar e mantenha esse seu grande trabalho de grande importância para a nossa sociedade. (V.)


Oi, seu vídeo me deixou mais tranquila porque meu caso é exatamente como o exemplo que você situou. (D.Q.)


Obrigada pelas explicações. Estava entrando num estado de muita depressão e angústia devido aos telefonemas e ameaças que recebo, abusos de cobrança entrando na intimidade particular na vida da gente. (L.A.)


Vendo seus vídeos, percebi uma luz no fim do túnel! (C.F.)


Muito obrigado e parabéns pelo seu trabalho que está trazendo noites de descanso para muita gente aflita! (M.)


Muito obrigado mesmo, agora estou muito mais tranquilo! (V.D.)


Excelente vídeo, vou recomendar aos meus amigos. Estou tentando me levantar nessa crise. (W.K.)


Conhecimento é tudo! Já pensei até em me matar por causa de dívidas! (G.C.)


Gratidão pelos seus esclarecimentos. Você tira muita gente da dúvida e da depressão! Deus te abençoe em dobro! (M.S.)


Muito bons seus vídeos. Eu já cheguei a surtar. Um abraço! (S.F.)


A cada vídeo, fico mais tranquilo para resolver e pagar minhas dívidas, obrigado pelas informações! (A.M.)


Gosto muito do seu entendimento, indico sua página para muitas pessoas cheia de dividas e dúvidas... parabéns. (M.S.)


Seu trabalho é muito útil para nós, meu amigo! Fico imensamente agradecido por ter pessoas que defendem a nós, que estamos endividados e sem condições de pagar. (V.)


Suas explicações têm me ajudado muito! (F.D.)


Seus vídeos são muito bons! E de interesse das pessoas! (J.S.)


Me escrevi no seu canal do Youtube, pois já vi vários vídeos seus e são ótimos! Têm ajudado em muitas dúvidas. (T.C.)


Me inscrevi em seu canal, seus esclarecimentos são muito bons... Grata. (M.V.)


Seus vídeos têm ajudado bastante, assim como muitas outras pessoas que vivem os abusos desses juros bancários. (J.)


Parabéns por sua iniciativa de fazer esses vídeos! (L.M.)


Parabéns ao advogado pela excelente contribuição para disseminar as informações que vão ajudar a muitos. (L.P.)


Hoje recebi uma notificação extra-judical, nunca tinha recebido antes, e fiquei muito angustiado, mas vendo seus vídeos percebi que não passa de pressão psicológica. Muito obrigado continue com esses vídeos! (M.S.)


Seu texto me aliviou, muito grata, fique com Deus! (L.L.)


Muito obrigado por tirar minhas dúvidas! (C.N.)


Parabéns pelo canal no Youtube. Excelente seu trabalho. Que Deus te abençoe. (D.M.)


Parabéns Dr. Ronaldo, você tem ajudado muitas pessoas com suas orientações. (E.A.)


Muito obrigado por compartilhar seus conhecimentos. Que Deus te abençoe muitíssimo! (L.S.)


Parabéns pela ajuda a tantos que aqui tiraram suas dúvidas com as suas respostas. Deus o abençoe! (E.M.)


Graças a Deus te encontrei para tirar minhas dúvidas! (B.A.)


Obrigado, doutor, me ajudou bastante, excelente conhecimento e explanação do assunto. Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo e pelos excelentes vídeos explicativos. (P.S.)


Parabéns pelo trabalho humanizador que o senhor desenvolve por esse canal. (C.)


Muito obrigado, seus vídeos são muito bem claros e as respostas muito objetivas. Valeu mesmo! (E.B.)


Ótimos vídeos, parabéns pela iniciativa, como estudante de Direito, achei interessantíssimo o canal. (M.C.)


Ótimas as suas informações para nossa disciplina financeira! (A.M.)


Muito bom! Tenho aprendido muito! (L.S.)


Muito obrigada, me inscrevi no seu canal exatamente por isso, sempre responde as dúvidas e com muita precisão. Seu trabalho é otimo, obrigada de coração. (D.Q.)


Muito obrigado por tirar minhas dúvidas, me ajudou muito! (C.N.)


Parabenizo pelos excelentes vídeos, com certeza ajudarão muitas pessoas com as suas preciosas explicações. (S.S.)


Adoro seus vídeos. Nos ajudam muito a saber sobre nossos direitos. (B.A.)


Muito bom, Ronaldo! Ajudando sempre com dicas muito objetivas. (E.C.)


Parabéns pelo excelente trabalho de orientação que tem feito. (J.W.)


Ótimo vídeo, Dr. Ronaldo. Foi ao encontro do que a legislação cível preconiza a respeito. Parabéns! (W.O.)


Utilidade publica. Suas informações são muito úteis. (U.R.)


Dr. Ronaldo, estou aprendendo muito e nos está ajudando muito. Obrigada a você e sua equipe. Continue sempre brilhante. (E.M.)


Graças a Deus encontrei seu canal. Me ajudou muito. Sucesso e abraços. (B.A.)


Comprei seu livro "Dívidas, tô fora", já o li e indico a todos os amigos que façam o mesmo. Mais uma vez, parabéns. (C.)"

 






Publicado em: 16/3/2017

}

Inscreva-se



ÁREA RESTRITA